Parceiros |
|
| Olá. Nosso pokémon da semana é Flaaffy:
Prestem atenção. Este pokémon será escondido em algum local do fórum, então procurem atentos |
|
| Saffron Contest - Apresentações | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6173 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Saffron Contest - Apresentações Dom Fev 20, 2011 12:53 am | |
| Saffron Contest - Apresentações
Terão até dia24 de Fevereiro para escreverem as apresentações.
Estou abrindo o Tópico de apresentações do Rustboro Contest. Vocês poderão usar selos e acessórios para a apresentação. Lembrem-se de que o teto do estádio estara Aberto e por isso será possível o uso de apresentações com Sunny Day, Rain Dance, Rail e coisas do tipo. As notas serão exclusivamente dadas por mim. Como só tem 3 inscritos apenas 2 Coordenadores passarão para a fase de batalha, então eu lhes desejo uma Boa Sorte!
| |
| | | Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6173 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
| Assunto: Re: Saffron Contest - Apresentações Dom Fev 20, 2011 1:21 am | |
| | |
| | | Tsumake Athey Administradores
Mensagens : 129 Pontos : 5376 Data de inscrição : 03/10/2010 Idade : 34 Localização : Cpudomeupc
| Assunto: Re: Saffron Contest - Apresentações Dom Fev 20, 2011 2:06 am | |
| - Citação :
- Falas Eu!
Apresentadora O Nosso Póximo participante a se a presentar vem da cidade de Petalburg e é bastante conhecido por lá, Venha para o palco Tsumake!*A Platéia Aplaude, enquanto eu um pouco tímido adentro calmamente até o centro do palco, com o sinal de um dos colaboradores a platéia começa a se calar, enquanto os holofotes vão sendo direcionados até mim* Ralts, temos que fazer o nosso Máximo agora, é a sua hora*Falo isso sussurrando para a pokebola de Ralts, e a arremesso para cima* Vai RALTS! *A Platéia aplaude enquanto Vários Trovôes aparecem no palco* A combinação da sensibilidade de ralts com a Força dos trovões me fizeram tremer e ao mesmo tempo delirar! Ralts,Attract e depois Sunny Day*Com o Attract a Platéia Delira enquanto o Sunny Day faz o palco se iluminar deixando ralts mais exuberante e charmoso* Agora ShadowBall seguido de Psychic Power*O Shadow Ball é mandado para o alto sendo iluminado pelo sunny day, e assim o Ralt usa o Psychic Power Para desfazer a bola das sombras em pequenos fragmentos de pura escuridão que descem formando um tipo de "aura" negra envolta de ralts* Nossa! com isso o Ralts conseguiu ficar mais lindo do que já é naturalmenteRalts Psych Up*enquanto os ultimos fragmentos de escuridão caem sobre ralts o mesmo começa a levitar e aumenta sua capacidade psíquica apenas o barulho dos movimentos e os aplausos da platéia podem ser ouvidos* Oque Tsumake tem para nos oferecer?!Ralts Tá quase na hora do fim, Fotaleça o Sunny Day e use o Captivate seguido de Flash e Teleport *Fortalecendo o Sunny Day Ralts já começava a usar o Captivate, Algumas pessoas começavam a aplaudir, Ralts então suba no meu ombro e usava o Flash e logo após o Telport, nos mandando para os bastidores* Essa foi a apresentação de Tsumake de Petalburg..Vamos Aplaudir os dois!Apresentador1:a forma como el conduziu seu pokemon foi MAgnífica! Apresentador2:e foi Notável! Apresentadora3: Esse Ralts é Lindo *--*[/color] - Spoiler:
Attract Sunny Day Shadow Ball Psychic Teleport Nota: 10,0Comentários: Sua apresentação foi Magnifica, não discordo, você tem um talento para contest'sBy. Cac12345678 | |
| | | Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5301 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: Saffron Contest - Apresentações Seg Fev 21, 2011 12:24 am | |
| e assim sai tsumake e eu entro apesentadora:o nosso proximo participante:danker da cidade de twinleaf eu:saia buizel!comece usando o whirpool,depois o swift dentro do redemoinho! buizel faz a combinação e o redemoinho fica rodeado de estrelas apresentadora:magnifico! eu:agora swift,depois destrua as estrelas com o water gun buizel joga algumas estrelas e depois as destroi fazendo muito brilho apresentadora:incrivel! eu:vamos para o grande finale,mud-slap,depois use o water gun para destrui-lo! buizel ussa mud-slap,e depois o destroi fazendo o campo ficar molhado juiz 1:magnifico! juiz 2:notavel! juiza 3:nunca vi um buizel com tanta coordenação,tenho certeza de que danker ira aparecer em um outro contest em breve. apresentadora:e esse foi danker da cidade twinleaf!
----------------------------------------------- Nota:6,5 {Você Foi Regular em sua apresentação, com combinações fracas mas foi bem até a parte do mud slap com water gun..isso causaria uma sujeira tremenda, e ninguém gosta disso, mas, apesar disso você foi bem, da próxima vez tente usar mais os movimentos do buizel e não o deixar paralizado como nessa, é só uma dica} | |
| Assunto: Re: Saffron Contest - Apresentações Sáb Fev 26, 2011 2:11 pm | |
| Os tempo acabou e o Jhaden não postou a apresentação dele, ele está eliminado.
Danker foi eliminado por ter a menor nota.
A disputa de Cac e Tsumake será no xat noa dia 28/02 as 19:00, se um dos concorrentes não apareçer, será dado W.O para o outro. E se os dois não apareçerem, vençerá o contest aquele que entra mais no xat
By. Cac12345678 | |
| Assunto: Re: Saffron Contest - Apresentações Qua Mar 02, 2011 2:37 am | |
| Tsumake Athey foi derrotado por W.O.
Então Cac é o vençedor do Saffron contest
Parabéns a todos os participantes.
By. Cac12345678 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saffron Contest - Apresentações | |
| |
| | | | Saffron Contest - Apresentações | |
|