Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6170 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Rustburo Contest " apresentações " Sáb Jan 29, 2011 2:50 pm | |
| Rustboro Contest - Apresentações
Terão até dia 03 de Janeiro para escreverem as apresentações.
Estou abrindo o Tópico de apresentações do Rustboro Contest. Vocês poderão usar selos e acessórios para a apresentação. Lembrem-se de que o teto do estádio estara fechado e por isso não será possível o uso de apresentações com Sunny Day, Rain Dance, Rail e coisas do tipo. As notas serão exclusivamente dadas por mim. Apenas 4 Coordenadores passarão para as Semi-Finais, então eu lhes desejo uma Boa Sorte!
| |
|
Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6170 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
| Assunto: Re: Rustburo Contest " apresentações " Sáb Jan 29, 2011 2:53 pm | |
| - Citação :
- Falas:
Eu: Índigo Lilian (Apresentadora) e Juízes: Vermelho Narração: Marrom Eu estava nos bastidores com outros Coordenadores quando ouço chamarem meu nome:
- Nosso próximo competidor é Cac de Eterna City! - falava Lilian.
Então a cortina que separava o Palco dos Bastidores se abriu e eu entrei com um Casaco Branco com Camisa Preta e uma calça Jeans. Eu estava com uma Pokébola Selada com o Star Seals:
- Pachirisu ao trabalho!
Nesse momento o selo se rompeu e de lá sai o meu pequeno Pachirisu rodeado de Estrelas Amarelas e depois ficaram azuis.
- Pachirisu Swift como ensaiamos!
As Estrelas Amarelas se chocam contra as Estrelas Azuis do Star Seals então o grande brilho surgiu e logo em seguida caíram sobre o meu pequeno Pachirisu que fez a platéia delirar.
- Uau eu não consigo tirar os olhos do Pachirisu! - falava Lilian.
- Pachirisu este palco está escuro... Que tal iluminarmos com Discharge!
O pequeno Pachirisu foi elvolvido com uma carga elétrica azul e depois a soltou iluminando todo o palco de Rustboro e chamando novamente a atenção ao Pachirisu que ficava magnífico a cada movimento.
- Nossa essa Discharge parece fogos de artifício!
- Pachirisu pule e use o Captivate!
O Pachirisu da um pulo alto e solta vários corações rosa pelo palco fazendo a platéia ficar muito ansiosa pelo próximo movimento.
- Pachirisu use oThunder!
Pachirisu usa o poderoso Thunder destruindo todos os corações que havia no palco e o brilho se disperça em mim e no Pachirisu fazendo refletir a amizade entre eu e o Pachirisu.
- Pachirisu Light Screen!
Então o Pachirisu forma uma caixa amarela brilhosa e fica dentro dela quando eu ordeno:
- Vamos lá,use o Spark!
A grande carga elétrica destrói a caixa psíquica fazendo seus cacos se dispersarem pelo palco com um grande brilho e encantando a doce e bela Lilian:
- Que combinação... Usar um golpe Psíquico com um Elétrico é realmente magnífico,isso é digno de um Coordenador!- Vamos agoracom um Secret Power!
O Pachirisu forma uma aura rosa em seu redor mostrando a sua graça e a sua beleza para todos os que assistiam na platéia, mas também agradou a Lilian e aos juízes: Sr. Contesta, Sr. Sukizo e a Enfermeira Joy da cidade de Rustboro.
- Pachirisu pule ese apoie com a calda na minha cabeça!
Ainda com a aura rosa o Pachirisu mais uma vez da um pulo e se apóia na minha cabeça apenascom a calda e isso mostra o equilíbrio do Pachirisu e a minha confiança com ele.
- Pachirisu agora vamos ao Grand Finalle! - Vamos lá use o Sweet Kiss!
O Pachirisu faz quatro grandes corações na sua frente e depois ele com a sua macia calda bate nos corações fazendo eles se dividirem em vários corações pequenos que vão em direção a platéia que vibra com o final da apresentação.
Então eu e o Pachirisu nos despedimos do público e eu jogo no público um pouco do meu Glliter Pokémon.
- Uma magnífica apresentação! - fala Contesta. - Notável! - dizia o Sr. Sukizo. - O Pachirisu tem tudo para brilhar nos Contests e o seu Coordenador também é magnífico, fazendo vários movimentos belíssimos! - falava a Enfermeira Joy de Rustboro City. - Então este é o fim da magnífica apresentação do Pachirisu e do seu incrível Coordenador Cac! - falava Lilian.
Visual Movies:
- Spoiler:
Nota: 10,0. Não tem como negar que a minha apresentação foi incrivel.
Última edição por cac12345678 em Seg Jan 31, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5298 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: Rustburo Contest " apresentações " Seg Jan 31, 2011 2:48 am | |
| então cac sai do palco e eu entro lilian:agora entra o treinador danker da cida twinleaf! eu:saia e arrase sandshrew! eu:comece jogando o swift,depois destrua o swift com o fury swipes sandshrew lança varias estrelas e as destroi fazendo um enorme brilho que fez a plateia delirar eu:agora use o sand-attack e depois sandstorm sandshrew joga areia e faz uma tempestade que deixa a terra mais intensa eu:agora rock slide(egg move),depois destrua o metal claw(egg move) sandshrew faz varias pedras rolarem e as destroi fazendo a plateia ter muito o que esperar eu:vamos ao grande final,use o rollout depois jogue as pedras para cima com o gyro ball e destrua as pedras com o swift sandshrew lança as pedras depois as joga para cima e as destroi fazem um brilho chocante contesta:uma magnifica apresentação! dr.sukizo:incrivel! enfermeira joy:as incriveis combinações foram magnificas! lilian:e essa foi a apresentação do incrivel sandshrew e seu magnifico coordenador!
Mensagens : 155 Pontos : 5411 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 26 Localização : No Pc
| Assunto: Re: Rustburo Contest " apresentações " Seg Jan 31, 2011 3:39 am | |
| logo dankersai e eu emtro lilian-agora entra o ultimo competidor,jhaden da cidade de canavale eu-vai empoleon *quando a pokebola se abre varias bolhas saem junto com empoleon* eu-empoleon use bubblebean nas bolhas *empoleon usa bubblebean e atinge as outras bolhas fazendo elas se chocarem e explodirem ao redor do corpo de empoleon deixando plateia vidrada eu-empoleon use ice bean formando uma rampa de gelo depois escorregue nela,logo quando escorregar gire noar e use hidden power *empoleon usa ice bean e forma uma rampa de gelo,entao ele escorrega nela depois pula no ar girando e usando hidden power fazendo varias bolinhas em volta do seu corpo depois atirando elas contra a rampa de gelo fazendo pequenos cacos de gelo voarem em volta de seu corpo lilian-nossa que apresentaçao magnifia eu-empoleon use dig depois saia girando o corpo e usando bubblebean para cima *empoleon usa dig e emtra embaixo da terra,entao ele sai girando o corpo e usando bubblebean para cima fazendo varias bolhas cairem em volta de seu corpo eu-empoleon termine usando icy wind nas bolhas que ainda caem *empoleon usa icy wind e congela as bolhas qu ainda caiam,fazendo elas cairem no chao se quebrando e espalhando cacos de gelo por toda parte juizes: dr.sukizo:explendido joy:que conbinaçoes magnificas lilian:e essa foi uma magnifica apresentaçao de jhaden e seu empoleon
| Assunto: Re: Rustburo Contest " apresentações " | |
| |
|