Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se divirta capturando evoluindo e batalhando com pokemons.

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEntre em nossa comunidade do Orkut
Parceiros
Rustburo Contest " apresentações " ZP0x7
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Top30 Brasil - Vote neste site!
Olá. Nosso pokémon da semana é Flaaffy: Rustburo Contest " apresentações " 180 Prestem atenção. Este pokémon será escondido em algum local do fórum, então procurem atentos

Rustburo Contest " apresentações "

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678

Pontos : 6170

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rustburo Contest " apresentações " Left_bar_bleue100/100Rustburo Contest " apresentações " Empty_bar_bleue  (100/100)

Rustburo Contest " apresentações " Empty
MensagemAssunto: Rustburo Contest " apresentações "   Rustburo Contest " apresentações " Icon_minitime1Sáb Jan 29, 2011 2:50 pm

Rustboro Contest - Apresentações

Terão até dia 03 de Janeiro para escreverem as apresentações.

Estou abrindo o Tópico de apresentações do Rustboro Contest. Vocês poderão usar selos e acessórios para a apresentação.
Lembrem-se de que o teto do estádio estara fechado e por isso não será possível o uso de apresentações com Sunny Day, Rain Dance, Rail e coisas do tipo.
As notas serão exclusivamente dadas por mim.
Apenas 4 Coordenadores passarão para as Semi-Finais, então eu lhes desejo uma Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678

Pontos : 6170

Ficha do Treinador
Poke-rules:
Rustburo Contest " apresentações " Left_bar_bleue100/100Rustburo Contest " apresentações " Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Rustburo Contest " apresentações "   Rustburo Contest " apresentações " Icon_minitime1Sáb Jan 29, 2011 2:53 pm

Citação :
Falas:
Eu:
Índigo
Lilian (Apresentadora) e Juízes:
Vermelho
Narração:
Marrom

Eu estava nos bastidores com outros Coordenadores quando ouço chamarem meu nome:

- Nosso próximo competidor é Cac de Eterna City! - falava Lilian.

Então a cortina que separava o Palco dos Bastidores se abriu e eu entrei com um Casaco Branco com Camisa Preta e uma calça Jeans.
Eu estava com uma Pokébola Selada com o Star Seals:

- Pachirisu ao trabalho!

Nesse momento o selo se rompeu e de lá sai o meu pequeno Pachirisu rodeado de Estrelas Amarelas e depois ficaram azuis.

- Pachirisu Swift como ensaiamos!

As Estrelas Amarelas se chocam contra as Estrelas Azuis do Star Seals então o grande brilho surgiu e logo em seguida caíram sobre o meu pequeno Pachirisu que fez a platéia delirar.

- Uau eu não consigo tirar os olhos do Pachirisu! - falava Lilian.

- Pachirisu este palco está escuro... Que tal iluminarmos com Discharge!

O pequeno Pachirisu foi elvolvido com uma carga elétrica azul e depois a soltou iluminando todo o palco de Rustboro e chamando novamente a atenção ao Pachirisu que ficava magnífico a cada movimento.

- Nossa essa Discharge parece fogos de artifício!

- Pachirisu pule e use o Captivate!

O Pachirisu da um pulo alto e solta vários corações rosa pelo palco fazendo a platéia ficar muito ansiosa pelo próximo movimento.

- Pachirisu use oThunder!

Pachirisu usa o poderoso Thunder destruindo todos os corações que havia no palco e o brilho se disperça em mim e no Pachirisu fazendo refletir a amizade entre eu e o Pachirisu.

- Pachirisu Light Screen!

Então o Pachirisu forma uma caixa amarela brilhosa e fica dentro dela quando eu ordeno:

- Vamos lá,use o Spark!

A grande carga elétrica destrói a caixa psíquica fazendo seus cacos se dispersarem pelo palco com um grande brilho e encantando a doce e bela Lilian:

- Que combinação... Usar um golpe Psíquico com um Elétrico é realmente magnífico,isso é digno de um Coordenador!
- Vamos agoracom um Secret Power!

O Pachirisu forma uma aura rosa em seu redor mostrando a sua graça e a sua beleza para todos os que assistiam na platéia, mas também agradou a Lilian e aos juízes: Sr. Contesta, Sr. Sukizo e a Enfermeira Joy da cidade de Rustboro.

- Pachirisu pule ese apoie com a calda na minha cabeça!

Ainda com a aura rosa o Pachirisu mais uma vez da um pulo e se apóia na minha cabeça apenascom a calda e isso mostra o equilíbrio do Pachirisu e a minha confiança com ele.

- Pachirisu agora vamos ao Grand Finalle!
- Vamos lá use o Sweet Kiss!

O Pachirisu faz quatro grandes corações na sua frente e depois ele com a sua macia calda bate nos corações fazendo eles se dividirem em vários corações pequenos que vão em direção a platéia que vibra com o final da apresentação.

Então eu e o Pachirisu nos despedimos do público e eu jogo no público um pouco do meu Glliter Pokémon.

- Uma magnífica apresentação! - fala Contesta.
- Notável! - dizia o Sr. Sukizo.
- O Pachirisu tem tudo para brilhar nos Contests e o seu Coordenador também é magnífico, fazendo vários movimentos belíssimos! - falava a Enfermeira Joy de Rustboro City.
- Então este é o fim da magnífica apresentação do Pachirisu e do seu incrível Coordenador Cac! - falava Lilian.

Visual Movies:
Spoiler:

Nota: 10,0. Não tem como negar que a minha apresentação foi incrivel.

Última edição por cac12345678 em Seg Jan 31, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Vent
Moderadores
Moderadores
Vent

Pontos : 5298

Ficha do Treinador
Poke-rules:
Rustburo Contest " apresentações " Left_bar_bleue80/100Rustburo Contest " apresentações " Empty_bar_bleue  (80/100)

MensagemAssunto: Re: Rustburo Contest " apresentações "   Rustburo Contest " apresentações " Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 2:48 am

então cac sai do palco e eu entro
lilian:agora entra o treinador danker da cida twinleaf!
eu:saia e arrase sandshrew!
eu:comece jogando o swift,depois destrua o swift com o fury swipes
sandshrew lança varias estrelas e as destroi fazendo um enorme brilho que fez a plateia delirar
eu:agora use o sand-attack e depois sandstorm
sandshrew joga areia e faz uma tempestade que deixa a terra mais intensa
eu:agora rock slide(egg move),depois destrua o metal claw(egg move)
sandshrew faz varias pedras rolarem e as destroi fazendo a plateia ter muito o que esperar
eu:vamos ao grande final,use o rollout depois jogue as pedras para cima com o gyro ball e destrua as pedras com o swift
sandshrew lança as pedras depois as joga para cima e as destroi fazem um brilho chocante
contesta:uma magnifica apresentação!
dr.sukizo:incrivel!
enfermeira joy:as incriveis combinações foram magnificas!
lilian:e essa foi a apresentação do incrivel sandshrew e seu magnifico coordenador!

Nota: 7,0. Sua apresentação foi ótima, mas Gyro Ball destruida pelo Swift não foi muito bom, mas mesmo assim sua apresentação foi incrivel
http://pokemon-force-rp.forumeiros.com/forum
jhaden
Administradores
Administradores
jhaden

Pontos : 5411

Ficha do Treinador
Poke-rules:

MensagemAssunto: Re: Rustburo Contest " apresentações "   Rustburo Contest " apresentações " Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 3:39 am

logo dankersai e eu emtro
lilian-agora entra o ultimo competidor,jhaden da cidade de canavale
eu-vai empoleon
*quando a pokebola se abre varias bolhas saem junto com empoleon*
eu-empoleon use bubblebean nas bolhas
*empoleon usa bubblebean e atinge as outras bolhas fazendo elas se chocarem e explodirem ao redor do corpo de empoleon deixando plateia vidrada
eu-empoleon use ice bean formando uma rampa de gelo depois escorregue nela,logo quando escorregar gire noar e use hidden power
*empoleon usa ice bean e forma uma rampa de gelo,entao ele escorrega nela depois pula no ar girando e usando hidden power fazendo varias bolinhas em volta do seu corpo depois atirando elas contra a rampa de gelo fazendo pequenos cacos de gelo voarem em volta de seu corpo
lilian-nossa que apresentaçao magnifia
eu-empoleon use dig depois saia girando o corpo e usando bubblebean para cima
*empoleon usa dig e emtra embaixo da terra,entao ele sai girando o corpo e usando bubblebean para cima fazendo varias bolhas cairem em volta de seu corpo
eu-empoleon termine usando icy wind nas bolhas que ainda caem
*empoleon usa icy wind e congela as bolhas qu ainda caiam,fazendo elas cairem no chao se quebrando e espalhando cacos de gelo por toda parte
juizes:
dr.sukizo:explendido
joy:que conbinaçoes magnificas
lilian:e essa foi uma magnifica apresentaçao de jhaden e seu empoleon

Nota: 8,5. Sua apresentação foi ótima, adorei quando vc congelouo Bubble com Icy Wind
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rustburo Contest " apresentações "   Rustburo Contest " apresentações " Icon_minitime1

Rustburo Contest " apresentações "
Ir para o topo 
Página 1 de 1