| Rota 201 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsumake Athey Administradores
Mensagens : 129 Pontos : 5352 Data de inscrição : 03/10/2010 Idade : 34 Localização : Cpudomeupc
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Rota 201 Dom Out 03, 2010 4:21 am | |
| Pokemons: Starly Bidoof Kricketot Nidoran ♀ Nidoran ♂ | |
|
| |
Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6149 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 26 Localização : em algum lugar
| Assunto: Re: Rota 201 Dom Out 03, 2010 2:45 pm | |
| Estava andando com Piplup quando encontro um Starly Vai Piplup
1- Piplup começe com BUBLLE 2- Starly é acertado mas usa GUST 3- Piplup evasiva e depois use BUBLLEMEAM 4- Starly desvia e usa PECK 5- Piplup é acertado mas resiste * use WATER GUN 6- Starly é acertado mas usa WING ATTACK 7- Piplup evasiva e depois PECK 8- Starly é acertado mas usa GUST 9- Piplup é acertado mas resiste * finalize com WATER GUN 10- Starly é acertado e fica K.O Poke-bola vai ... ... ... PIM - Capturei um Starly Saio da rota com um novo pokemon | |
|
| |
Rokol Treinador Iniciante
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (0/0)
| Assunto: Re: Rota 201 Qua Jan 19, 2011 6:55 am | |
| Eu estava com meu Chimchar quando vejo um starly pousando. Eu: Ataque com Ember * Starly é pega e contra ataca com quick attack atingindo chimchar. Eu: Chimchar use o Flame Wheel. * Starly é pega novamente e usa Wing Attack que atinge novamente Chimchar. Eu: Use flamethrower. * Starly desvia e ataca com tackle Eu: Evaziva agora e use fury swipes. * Starly é atingida 4x e contra ataca com Aerial Ace chimchar é atingido Eu: Chimchar finalize com fire punch. * Chimchar acerta e starly fica K.O Eu: Vai pokeball. Pokeball: Tuu...Tuu. Tuu. Priim Eu: Ae peguei um Starly.
| |
|
| |
Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6149 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 26 Localização : em algum lugar
| Assunto: Re: Rota 201 Qua Jan 19, 2011 2:45 pm | |
| Inválida. - Citação :
- Eu: Ataque com Ember
* Starly é pega e contra ataca com quick attack atingindo chimchar. O Quick Attack devia ter acertado e o Ember não. Desculpe mas está inválida, refassa a captura | |
|
| |
Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5277 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: Rota 201 Qua Jan 19, 2011 4:59 pm | |
| eu estava andando quando um starly aparece eu:vai tepig >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< eu:flamethrower tepig acerta e starly usa wing attack eu:ember os dois acertam eu:flamethrower tepig acerta eu:use o flamthrower de novo tepig acerta e starly usa quick attack eu:quick attack os dois acertam e starly fica K.O eu vai pokebola a pokebola balança 3 vezes e para eu:acho que vou te chamar de speed...starly | |
|
| |
Rokol Treinador Iniciante
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (0/0)
| Assunto: Re: Rota 201 Qua Jan 19, 2011 5:19 pm | |
| eu estava andando quando vejo um starly
eu-vai chimchar eu-chimchar use fire punch starly desvia e usa investida,chimchar e atingido eu-chimchar use ember starly foi atingido e usou wing attack,chimchar desvia eu-chimchar use flamethrower starly usa quick attack,chimchar e atingido. eu-chimchar use flame wheel starly ia usar investida quando foi surpreendido e foi atingido eu-chimchar use fire punch starly desviou e usou wing attack,chimchar foi atingido eu-chimchar use flamethrower starly e atingido e cai. eu-pokebola vai! pokeball: Tuu...Tuu...Tuu... Priiim eu-ae peguei um starly | |
|
| |
André Treinador Iniciante
Mensagens : 7 Pontos : 4984 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Campinas -Sp
| Assunto: Re: Rota 201 Ter Mar 22, 2011 5:30 pm | |
| Capitulo 2: Starly o pokémon encrenqueiroAzul: Narração:Vermelho: AndréAzul escuro: NatalieVerde: TurtwigCiano: PiplupMarrom: Starly----------------------------------------------------- Depois de uma boa caminhada após André e Naty sairem na Floresta Eterna alguem empurra Turtwig que cai em cima de Piplup.Turt Wig??? (Quem fez isso???)Pip Piplup!!! (Ei saia de cima de mim)Piplup usa Bubblebeam em TurtwigPipluuup (Rajada de bolhas)Ei pare com isso PiplupTurtwig usa Razor Leaf Turtwig wig wig (Folha navalha)Parem com isso agoraNenhum dos dois obedeçem e contunuam brigando. Mas derrepente Piplup e Turtwig ouvem alguem rindoStar Star Star Starly (HaHaHaHaHa)Piplup e Turtwig ficam bravos e usam ataques juntosTurtwig wig wig(Folhas navalhas)Pi Piplup(Rajada de bolhas)Starly desvia facilmente dos dois ataques e usa Wing Attack logo em seguida sai voando dali.Wiiiig(Grrrrr)Luuuup(Grrrrr)Bom aquilo era um Starly... vamos ver o que o Dexter diz - Citação :
Starly o pokémon Starling. Geralmente é encontrado com um grande rebanho, é pouco perceptível quando está sozinho. Seus gritos são muito estridentes. Legal!!! vou captur...André nem consegue acabar de falar quando Starly apareçe novantente e derruba Piplup em TurtwigCerto. Vamos lá Pachirisu X Pachirisu começe com Super FangStarly usa Wing AttackPachirisu usa Super Fang e cria muitos efeitos mas Starly usa Wing Attack que tambem inflige muitos danos a PachirisuAgora Pachirisu use DischargeStarly usa TacklePachirisu usa Discharge com sucesso fazendo muitos danos a Starly mas Starly usa Tackle e tira Hp de PachirisuPachirisu agora use um SparkStarly logo usa Quick AttackStarly usa Quick Attack que acerta antes em Pachirisu, mas Pachirisu consegue usar Spark que acerta Starly fazendo muitos danos.Pachirisu termine com Electro BallStarly usa Quick AttackStarly usa Quick Attack que acerta antes em Pachirisu, mas Pachirisu usa Electro Ball em Starly deixando o mesmo Legal. Poke-bola vá Legal. Capturei um Starly.André sai do local com um novo pokémon--------------------------------------------------------------------------- Dados:Nome: Pachirisu Sexo: ♂ Ball: dentro Colocar ele em My Team por favor André. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 201 | |
| |
|
| |
| Rota 201 | |
|