Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Revolution

Se divirta capturando evoluindo e batalhando com pokemons.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEntre em nossa comunidade do Orkut
Parceiros
Top 30 brasil ZP0x7
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Top30 Brasil - Vote neste site!
Olá. Nosso pokémon da semana é Flaaffy: Top 30 brasil 180 Prestem atenção. Este pokémon será escondido em algum local do fórum, então procurem atentos

 

 Top 30 brasil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Top 30 brasil Empty
MensagemAssunto: Top 30 brasil   Top 30 brasil Icon_minitime1Sáb Jul 23, 2011 8:47 am

bom gente como eu to de ferias e de noite sofro de um problema de insonia tava vasculhando algo na internet para conseguir publicidade para o nosso forum atque que eu achei o top 30 brasil

primeiramente como funciona: O Top30 Brasil, realizado pela Flash Designer Consultoria e Assessoria em Marketing LTDA, inscrito no CNPJ/MF sob o no 04.012.705/0001-80, é um sistema de ranking gratuito no qual os sites participantes são classificados pelo sistema de votação..
Os 20 sites mais votados pelos usuários em cada categoria são condecorados com um selo virtual, que especifica a categoria na qual o site está inscrito, sua respectiva colocação e a edição do ranking na qual o recebeu.

então eu escrevi o nosso forum ano top 30 brasil
colocarei o selo de votaçao no forum para nossos members votarem
lembre-se não estamos forçando ninguem a votar vote ser quiser se não quiser tudo bem


Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 30 brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Revolution :: central P.B.R :: Noticias-
Ir para: