dinfire Treinador Iniciante
Mensagens : 46 Pontos : 5083 Data de inscrição : 02/04/2011 Idade : 27 Localização : hoenn
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Meu aniversário Qui Abr 07, 2011 3:46 pm | |
| Bem vindos à minha festa de 14 anos, temos chef's instantaneos que farão não importa o que você peça(nem de onde a comida for) e tres opções de bolo: brigadeiro, morango e morango com chocolate. Comam o que quiser.
Temos também a seção de games, constando com os seguintes videogames(e varios jogos de cada um):
Nintendo Wii Nintendo DSi Nintendo 3DS Nintendo GameCube Nintendo 64 Nintendo Virtual Boy Nintendo Game Boy Nintendo Game Boy Color Nintendo Game Boy Advanced NES SNES Sega Dreamcast Sega Saturn Sega Mega Drive Sega Master System Sony Playstation 1 Sony Playstation 2 Sony Playstation 3 Sony PSP Sony NGP(não perguntem como eu consegui) Microsoft Xbox Microsoft Xbox 360 Atari 2600(o melhor, segundo dizem)
Curtam bastante a festa, que durará quatro dias. | |
|
Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6173 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Re: Meu aniversário Qui Abr 07, 2011 6:12 pm | |
| *Chego na festa*
Cac: Rái Dinfire Dinfire: Oi Cac Cac: Parabens, que tenha muitos anos de vida, seja muito feliz, fassa muitas amizades e... Dinfire: ...
20 Minutos depois...
Cac: Ah toma aqui o seu presente Dinfire: Vlw Cac.
Era um caixa com 2 poke-bolas
Cac: Abra-as
Dinfire abre a saem Carnivine e Machop
Dinfire: Vlw *-*
Vou pra area do Nitendo Wii e levo muitos brigadeiros de chocolate *-* | |
|
Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5301 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: Meu aniversário Sáb Abr 09, 2011 7:27 pm | |
| chego na festa eu:oi dinfire dinfire:oi danker eu:aqui seu presente dinfire:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!barbie,moranguinho e polly? eu:abre a caixa dinfire:eu não! eu:ABRE A CAIXA! ele abre a caixa e tinha 2 pokebolas com sandshrew e emboar eu:LOL,errei!aqui a pokebola certa! retorno o emboar e dou um voltorb(K.Oltorb) dinfire:valeu vou pra area de N3DS com uns 10 brigadeiros
____________________________________ EDIT(20/04):algum adm fecha o tpc(validade acabada e evitação de futuros floods)? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu aniversário | |
| |
|