jhaden Administradores
Mensagens : 155 Pontos : 5389 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 26 Localização : No Pc
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Route 42:Johto Sex Jan 21, 2011 6:02 pm | |
| Pokémon do Local: - Mareep - Mankey - Spearow - Zubat Headbutt(Apenas se você usar Headbutt em alguma árvore) - Spearow - Aipom Pescando e com Surfe(Apenas se você usar Surfe/Surf ou como uma Vara de pescar na mochila): - Magikarp - Goldeen ITEMS: - Dubious Disc: Apenas com permissão de algum ADM | |
|
jhaden Administradores
Mensagens : 155 Pontos : 5389 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 26 Localização : No Pc
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Re: Route 42:Johto Qui Jan 27, 2011 4:09 am | |
| eu estava andando quando vejo um marrep
eu-vai shieldon use ice bean marrep foi atingida e usou thundershock que atingiu shieldon eu-shieldon use fire blast marrep foi atingida e usou thunder wave que atingiu shieldon eu-shieldon tente usar stone-edge shieldon ficou paralizado e foi atingido por um tackle eu-shieldon tente usar ancient power marrep foi atingida e usou discharge que atingiu shieldon eu-shieldon use blizzard shieldon ficou paralizado e marrep usou thundershock atingindo shieldon eu-shieldon use earthquacke marrep foi atingida e caiu no chao eu-pokebola vai... ..'...'...' capturou | |
|