Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6169 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Entrevista com Danker Sex Jan 21, 2011 4:13 pm | |
| Hoje faremos a uma entrevista com o membro Danker
Danker você têm 3 dias para responder a essa entrevista
1- Qual seu nome? Tem algum apelido? 2- Onde você mora? (Cidade/Estado – Casa/Apartamento) 3- E com quem? (Pai, mãe, etc.) 4- Tem animais de estimação? Se sim, quais? 5- Qual o seu dia da semana favorito? 6- Prefere um dia chuvoso ou ensolarado? 7- Está namorando, ficando ou gostando de alguém? 8- Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia? 9- Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...) 10- Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria? 11- Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)? 12- Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida? 13- O que você acha da política do Brasil? E no mundo? 14- O que te levou a gostar de Animes/Mangás? 15- Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente? 16- Com qual personagem de anime você se identifica? 17- Quais tipos de musica você curte? 18- Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita? 19- Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista? 20- Dos livros que você leu, de qual mais gostou? 21- Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda? 22- De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar? 23- Pra qual time de futebol você torce? 24- Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum? 25- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria? 26- Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi? 27- Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco? 28- O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.) 29- Quais pessoas do fórum você considera mais importantes? 30- Quais são suas metas para os próximos anos? 31- Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos? 32- Qual país você gostaria de conhecer? 33- Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você. 34- Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum? 35- Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente? 36 - O que você pretnd fazer do fórum daqui pra frente? 37 - O que você fez que depois quando você parou para pensar achou super vergonhoso? 38 - Qual a coisa mais estranha que você já comeu? 39 - Se estivesse em uma ilha, com qume gostaria de estar? 40 - Se nesta ilha não houvesse comida e você encontrasse um gênio que lhe concedesse 1 desejo, o que pediria? 41 - Se voce fosse morrer amanhã, o que faria hoje? | |
|
Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5297 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: Entrevista com Danker Sex Jan 21, 2011 7:09 pm | |
| 1_meu nome é gustavo ossamu amano,tenho 2 apelidos:gu e gus 2_itapetininga,sp,casa 3_meu pai,meu irmão,minha mãe e minha cachorra 4_como eu disse acima,minha cachorra chamada cristal 5_domingo 6_ensolarado 7_nunca 8_chinesa,doces e sorvetes.feijão aberto,brocolis 9_pode mudar a qualquer instante,como quando eu perco um salvo q eu ja zerei 10_legal 11_quando meu irmão ri de mim quando eu perco 12_que que ha velinho? 13_no brasil ta boa,e no mundo eu não sei não 14_quando eu descobri q a maioria de desenhos q eu assisto(dragon ball z,naruto,digimon,pokemon,etc) eram animes. 15_dragon ball z,naruto,pokemon,digimon,bleach,get backers,full metal alchemist e soul eater,muitos,e os que eu estou vendo são dragon ball z,naruto,pokemon 16_com o barry(pokemon) e com o ichigo(bleach) 17_pop,heavy metal e rock n' roll 18_big time rush,saikou everyday(13ª abertura do pokemon) 19_pokemon arceus e a joia da vida,o mesmo 20_pikachu apaixonado 21_meu jogo favorito é o pokemon white,e o que eu recomendo é o pokemon D/P/Pt 22_tenis e futebol,os dois que eu citei 23_são paulo 24_não,bateria 25_me avisaria sobre o pokemon white 26_num lembro de nada 27_um sonho em a may e o ash estavam namorando... 28_muito bom,o jhaden falo depois de uma batalha 29_os moderadores e os admnistradores 30_me formar no curso de tecnologia ir para o japão e criar um jogo do pokemon 31_gostaria de ir ao futuro e largar o passado 32_meu pai 33_quando eu virei uma garrafa de refri e caiu tudo 34_colocar mais jogos pra baixar e onlines 35_sim,ele é muito bom 36_dar muitas sugestões 37_sei la,qundo eu escorreguei na raquete de tenis eu abri espacoto e tive que volta me arrastando... 38_sopa com macarrão em forma de borboleta 39_sem ninguem só com o notebook 40_um frango assado 41_criaria um jogo | |
|
Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6169 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Re: Entrevista com Danker Sex Jan 21, 2011 7:27 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista com Danker | |
| |
|