Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6170 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: The Animaction Sáb Out 09, 2010 12:50 am | |
| Nome da Fic: The Animaction Autor: Cac12345678 Classificação: Livre Tema: Animes Tipo: Reality Show The Animaction, um novo Reality Show do PNV está entrando em sua casa! The Animaction envolve vários personagens de animes famosos. Participantes: - Naruto ( Naruto ) - Natsu ( Fairy Tail ) - Sakura ( Naruto ) - Haku ( Naruto ) - Ichigo ( Bleach ) - Ruffer ( One Piece ) - Lucy ( Fairy Tail ) - Rukia ( Bleach ) - Kyoko ( Katekyo Hitman Rebon ) - Eliminada - Ino ( Naruto ) ( Líder ) - Tsuna ( Katekyo Hitman Rebon ) - Orihime ( Bleach ) - Tsunade ( Naruto ) - Gary ( Fairy Tail ) São 14 participantes; Um prémio; Um vencedor. ------------------------------------------------------------- Lista de Episódios: - Spoiler:
001 - Um desafio da pesada 002 - A eliminação 003 - Um confinamento surpresa(Em Breve)
Última edição por cac12345678 em Seg maio 02, 2011 5:03 pm, editado 4 vez(es) | |
|
Mensagens : 518 Pontos : 6170 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : em algum lugar
| Assunto: Re: The Animaction Seg Out 11, 2010 4:38 pm | |
| 001 - Um Desafio da Pesada!
Uma galera gritava loucamente o lugar estava escuro, mas ao chegar um rapaz todo elegante um holofote se acende sobre ele. Ele vestia um terno preto com uma gravata dourada. Esse rapaz se denominava: Masashi Kishimoto, ele era o apresentador de um dos maiores Realitys Shows do mundo.
- Olá galera!! - disse o rapaz fazendo toda plateia delirar. - Estão prontos para conheçer os participantes do The Animaction? - SIMM!!! - gritava a plateia. - Eu não ouvi direito!! - SIMMMMMMM! - Então senhoras e senhores preparem-se para conhecer os novos 14 participantes do The Animaction!
Após as palavras do rapaz uma limousine preta chega. Lá dentro havia as pessoas que concoreriam ao o prémio de dois milhões de dolares. A primeira pessoa a sair era uma garota de cabelos rosas e com um vestido preto colado e curto.
- Olá Sakura! - dizia Masashi. - Oi tudo bem Masashi, tudo bem galeraaaa! - falava a menina fazendo a plateia gritar. - Sente-se ali Sakura!
A garota se direciona até uma poltrona vermelha, haviam 14 lá. Mais uma pessoa sai da limousine, desta vez era um garoto de cabelos alaranjados, seu nome era Kurosaki Ichigo.
- Kurosaki, sente-se ali junto de Sakura! - pediu Masashi Kishimoto.
O garoto obedeçe e senta-se ao lado de Sakura.
- Agora entre mais uma bela garota como Sakura, vamos Ino venha! - dizia Masashi.
A garota com cabelos loiros e com franja no olho entra. Ela vestia um vestido lilas e salto alto dourando.
- Ino que bom ver você! - Ah que bom ver você também Masashi!
A garota se senta ao lado de Ichigo. Da limousine saem quatro pessoas de uma vez para adiantar. Essas pessoas eram: Naruto, Natsu, Rukia e Lucy.
- Olá para vocês, sentem-se por favor!
O tempo foi pasando e logo depois já estavam todos lá:
- Bom como já estão todos aqui, a porta para a casa mais cobiçada abre agora! - o rapaz falava e a galera delirava.
Os 14 participantes passaram pela porta um por um. Do outro lado havia uma casa bem grande bem bonita. Havia piscina, sala de ginástica e muito mais. Os participantes estavam encantados pela emoção de estar na casa mais vigiada do Mundo que eles tanto viam pela Tv, já que o programa acontecia a cinco anos. Eles entraram na casa e olharam tudo as mulheres entraram em um quarto para murelhes. Lá a pintura era branca com corações cor-de-rosa. e camas com cobertas lindas o quarto também era grande, elas arrumaram as coisas no quarto e foram para a sala.
Os homens também entraram em um quarto mas este era diferente. A pintura era mais caregada era um preto com azul as cochas também era legais. Após arrumarem as coisas também vão para a sala.
Uma TV que havia na sala mostra a imagem de Masashi Kishimoto ele logo começa a falar:
- Eu sei que vocês acabaram de chegar, mas ainda hoje terá uma prova de resistência. Vou dar algum tempo para vocês trocarem as roupas e depois eu explico a vocês como será a prova!
Os confinados vão todos se trocar e depois de três minutos já estavam todos lá fora. Havi lá bancos pretos ( pequenos ) e cordas suspensas:
- Bom a prova vai ser a seguinte: Vocês terão que subir nos bancos e segurar a corda que está em cima! Mas não pode se sentar e o primeiro a soltar a corda irá diretamente para o paredão.
Todos eles escolhem seus lugares e seguram as cordas. A prova havia começado.
Uma hora depois:
- Eu não aguento mais! - disse Gary soltando a corda e indo para a casa.
O tempo corria já fazia três goras de prova quando mais alguém desiste:
- Desisto! - falava Tsunade.
A medida que o tempo passava mais gente desistia. Quando o dia raiava só sobrara dois participantes: Ino e Natsu a disputa era entre eles agora.
2:00 horas da tarde:
- Ino não aguento mais, você é a nova líder! - falava Natsu caindo no chão de cansado.
Ino a nova líder não tinha mais forças. Ela ajuda Natsu a se levantar e os dois vão juntos para a casa. Ao chegar lá Ino é aplaudida por todos os confinados .
Sala - 7:30 da noite:
- Bom primeiramente Parabéns Ino - dizia Masashi.
Ino soltara uma pequena risadinha e logo em seguida é surprieendida por Masashi Kishimoto:
- Ino indique alguém para o paredão! - O quê! - exclamava Ino - Mas já eu agente nem se conheçeu direito e já terei que indicar alguem? - Sim Ino eu sinto muito mas vai ter que indicar alguem! - Bom... eu não tenho inimizade com ninguém mas eu indico Kyoko pois ela eu acho que não falou com todos e ficou muito tímida. - Tudo bem então Kyoko está no paredão! - Agora eu quero que Naruto vá até o confessionário!
Naruto se levanta e vai até o confessionário. A sala era toda prateada a parede, o chão, a poltrona. A sala era a prova de som não dava para escutar nada do lado de fora.
- Bom Naruto, quem você indica e por que? - É Masashi eu não sei em quem votar mas meu voto vai para o Natsu, porque eu não fui com a cara dele. - Tudo bem pode voltar pra sala!
Naruto volta e senta no sofá.
- Agora eu quero chamar Ichigo!
Após entrar no confessionário, Masashi pergunta:
- Ichigo em quem você vota e por que? - Eu voto no Naruto. Porque o anime dele faz mais sucesso do que Bleach então é por isso!
O tempo passava e todos já haviam votado, Masashi Kishimoto diria quem iria para o paredão junto com Kyoko e Gary:
- Com três votos quem vai para o paredão é...
O suspense rodeava pela sala todos estavam com medo e ansiosos.
- ... Naruto, com três votos!
Amanhã tem mais The Animaction com uma festa da pesada. E votem em quem você quer eliminar. | |
|
dinfire Treinador Iniciante
Mensagens : 46 Pontos : 5080 Data de inscrição : 02/04/2011 Idade : 27 Localização : hoenn
| Assunto: Re: The Animaction Qua Abr 06, 2011 7:45 am | |
| muito interessante a combinação... É bem raro lembrarem de khr... Vai ter casais? Se tiver eu recomendo ichigo e rukia(casal de anime favorito forever)... | |
|
| Assunto: Re: The Animaction Sáb Abr 16, 2011 7:43 pm | |
| 002 - A eliminação Sejam bem-vindos novamente ao The Animaction, Hoje aconteçerá a primeira eliminãção - Olá Galera, sejam bem vindos ao The Anomaction novamente - Hoje é o dia da primeira eliminação no The Animanction - E a Platéia??? Como está a torcida do Gary??? - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - e a torçida da Kyoko??? - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - E como está a torcida de Naruto??? - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Bom agora vamos ver os confinados. O Televisor da sala se liga e apareçe o apresentador - Como vai ''emparedada" Kyoko? - Estou confiante até agora - Diz Kyoko - E você Gary? - Estou com um pouco de medo mas estou feliz - Diz Gary - Naruto? - Eu estou como sempe!!! Confiante - Hoje o episódio de The Animaction é bem pequeno então quando voltar será a eliminação - Certo - Dizem Kyoko, Gary e Naruto Comerçiais... - Voltei e está na hora da eliminação Os tres emparedados ficam com medo, mas Naruto continua confiante - Vamos ver o coração dos tres
Kyoko: 120 Gary: 115 Naruto: 90
- Calmo né Naruto!!! - É e.e - Disse Naruto - Bom chagou a hora galera. com 80% dos votos quem sai agora é...
Todos ficam nervosos - ... Kyoko - EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONSEGUI FICAR - grita Naruto - Calma, vamos reçeber agora... a eliminada Kyoko - Oi Genteeeeee - Diz Kyoko - E ai Kyoko, agora que saiu da casa The Animaction, o que pretente fazer aqui fora - Bom eu pretento ser atris e ganhar muito dinheiro kkkk - Diz Kyoko - KKKKK, boa Sorte Kyoko - Não percam o proximo episódio de The Animaction
Continua... | |
|
Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5298 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: The Animaction Dom Abr 17, 2011 3:34 am | |
| adorei,e tente posta mas cedo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Animaction | |
| |
|