Cac12345678 Administradores
Mensagens : 518 Pontos : 6148 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 26 Localização : em algum lugar
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Power plant Ter Out 05, 2010 1:51 am | |
| Power Plant Pokémon do Local: - Magnimite - Voltorb - Grimer | |
|
Vent Moderadores
Mensagens : 197 Pontos : 5276 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : twinleaf
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (80/100)
| Assunto: Re: Power plant Sáb Jan 22, 2011 6:12 am | |
| eu estou andando quando avisto um voltorb eu:legal um voltorb,ele vai ser meu,vai sandshrew >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< eu:use o sand tomb voltorb é acertado e usa spark,que não afeta sandshrew,e tambem é afetado pelo efeito do sand tomb eu:use o mud shot(egg move) sandshrew acerta e voltorb é afetado pelo efeito do sand tomb eu:use o mud shot de novo sandshrew acerta e o efeito do sand tomb para eu:sand tomb sandshrew acerta e voltorb usa sonicboom e erra eu:use o mud shot sandshrew acerta e voltorb é afetado pelo sand tomb eu:finalize com o sand tomb sandshrew acerta voltorb,que fica K.O eu:vai pokebola a pokebola balança 3 vezes e para eu:é capture um voltorb! _____________________________
ps:o apelido de vai ser K.Oltorb | |
|
jhaden Administradores
Mensagens : 155 Pontos : 5389 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 26 Localização : No Pc
Ficha do Treinador pokemons:: mochila:: Poke-rules: (100/100)
| Assunto: Re: Power plant Sáb Jan 29, 2011 7:08 am | |
| eu estava andando quando vejo um voltorb
eu-vai shieldon use ice bean voltorb foi atingido e ficou congelado eu-shieldon use flame thrower voltorb foi atingido e continuou congelado eu-shieldon use shock whave voltorb foi atingido e descongelou usando tackle e atingindo shieldon eu-shieldon use flash cannon voltorb foi atingido e usou spark que atingiu shieldon eu-shieldon use ancient power voltorb foi atingido e usou tackle que atingiu shieldon eu-shieldon use earthquacke voltorb foi atingido e caiu no chao eu-pokebola vai!!! "..."..."..."capturou" | |
|