Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Revolution

Se divirta capturando evoluindo e batalhando com pokemons.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEntre em nossa comunidade do Orkut
Parceiros
Saffron Contest - Apresentações ZP0x7
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Top30 Brasil - Vote neste site!
Olá. Nosso pokémon da semana é Flaaffy: Saffron Contest - Apresentações 180 Prestem atenção. Este pokémon será escondido em algum local do fórum, então procurem atentos

 

 Saffron Contest - Apresentações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5984
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Saffron Contest - Apresentações Left_bar_bleue100/100Saffron Contest - Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)

Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1Dom Fev 20, 2011 12:53 am

Saffron Contest - Apresentações

Terão até dia24 de Fevereiro para escreverem as apresentações.

Estou abrindo o Tópico de apresentações do Rustboro Contest. Vocês poderão usar selos e acessórios para a apresentação.
Lembrem-se de que o teto do estádio estara Aberto e por isso será possível o uso de apresentações com Sunny Day, Rain Dance, Rail e coisas do tipo.
As notas serão exclusivamente dadas por mim.
Como só tem 3 inscritos apenas 2 Coordenadores passarão para a fase de batalha, então eu lhes desejo uma Boa Sorte!


Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5984
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Saffron Contest - Apresentações Left_bar_bleue100/100Saffron Contest - Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)

Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1Dom Fev 20, 2011 1:21 am

Eu estava nos bastidores esperando quando ouço me chamarem.
Imediatamente eu vou até o palco e fecho os meus olhos pelo nervosismo de estar na frente de várias pessoas. De repente eu abro os meus olhos e falo sacando uma Pokébola selada com bolhas:


- Lapras mostre sua beleza!

Da Pokébola sai um lindo Lapras e várias bolhas ficam rondando o palco.

- Lapras congele o palco com Ice Beam!!!

O Lapras abre sua boca e um raio de gelo congela todo o palco, o palco brilhava pela luz dos refletores que lá haviam.

- Uau que grande estratégia, usar o Ice Beam para congelar o palco e fazer o Lapras se mover rápidamente é magnifico!!

As bolhas ainda rondavam o palco quando eu ordenei ao meu Lapras:

- Estoure todas as Bolhas com Thunder!!!!

Subitamente as bolhas foram eletrocutadas e logo começaram a explodir formando um grande brilho no palco e no meu Pokémon.

- Lapras use Aqua Ring!!

Lapras faz três anéis de água que ficam acima de sua cabeça um ao lado do outro.

- Agora Thunderbolt!

O Thunderbolt além de destruir o anéis do Aqua Ring fazendo um brilho intenso, também iluminou todo o palco impressionando o juízes e a apresentadora.

- Uau que lindo, ótimo! - dizia a apresentadora fazendo a galera delirar.
- Lapras cante para a platéia com Perish Song!

A linda música é cantada pelo Lapras fazendo a platéia ficar admirada com a determinação do Coordenador e do Pokémon.

- Lapras use Captivate e logo depois Iron Tail!!

Os corações são espalhados pelo palco e logo depois é quebrado pelo Iron Tail fazendo um brilho magnífico.

- Que Show!!

A platéia grita fortemente e eu me curvo diante deles e solto beijos.

- Um dos melhores contests da história de Saffron!!!

Visual Moves:

Spoiler:

Nota:9

Comentários:Foi um bom post Tirando a discordância entre o Thunder por ser poderoso e as bolhas por serem frágeis, o resto ficou massa
{By: Tsumake}
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Tsumake Athey
Administradores
Administradores
Tsumake Athey


Mensagens : 129
Pontos : 5187
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 33
Localização : Cpudomeupc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Saffron Contest - Apresentações Left_bar_bleue100/100Saffron Contest - Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)

Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1Dom Fev 20, 2011 2:06 am

Citação :
Falas Eu!
Apresentadora

O Nosso Póximo participante a se a presentar vem da cidade de Petalburg e é bastante conhecido por lá, Venha para o palco Tsumake!

*A Platéia Aplaude, enquanto eu um pouco tímido adentro calmamente até o centro do palco, com o sinal de um dos colaboradores a platéia começa a se calar, enquanto os holofotes vão sendo direcionados até mim*

Ralts, temos que fazer o nosso Máximo agora, é a sua hora*Falo isso sussurrando para a pokebola de Ralts, e a arremesso para cima*

Vai RALTS! *A Platéia aplaude enquanto Vários Trovôes aparecem no palco*

A combinação da sensibilidade de ralts com a Força dos trovões me fizeram tremer e ao mesmo tempo delirar!

Ralts,Attract e depois Sunny Day*Com o Attract a Platéia Delira enquanto o Sunny Day faz o palco se iluminar deixando ralts mais exuberante e charmoso*

Agora ShadowBall seguido de Psychic Power*O Shadow Ball é mandado para o alto sendo iluminado pelo sunny day, e assim o Ralt usa o Psychic Power Para desfazer a bola das sombras em pequenos fragmentos de pura escuridão que descem formando um tipo de "aura" negra envolta de ralts*

Nossa! com isso o Ralts conseguiu ficar mais lindo do que já é naturalmente

Ralts Psych Up*enquanto os ultimos fragmentos de escuridão caem sobre ralts o mesmo começa a levitar e aumenta sua capacidade psíquica apenas o barulho dos movimentos e os aplausos da platéia podem ser ouvidos*

Oque Tsumake tem para nos oferecer?!

Ralts Tá quase na hora do fim, Fotaleça o Sunny Day e use o Captivate seguido de Flash e Teleport *Fortalecendo o Sunny Day Ralts já começava a usar o Captivate, Algumas pessoas começavam a aplaudir, Ralts então suba no meu ombro e usava o Flash e logo após o Telport, nos mandando para os bastidores*

Essa foi a apresentação de Tsumake de Petalburg..Vamos Aplaudir os dois!
Apresentador1:a forma como el conduziu seu pokemon foi MAgnífica!
Apresentador2:e foi Notável!
Apresentadora3: Esse Ralts é Lindo *--*[/color]


Spoiler:

Nota: 10,0
Comentários: Sua apresentação foi Magnifica, não discordo, você tem um talento para contest's

By. Cac12345678
Ir para o topo Ir para baixo
Vent
Moderadores
Moderadores
Vent


Mensagens : 197
Pontos : 5112
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : twinleaf

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Saffron Contest - Apresentações Left_bar_bleue80/100Saffron Contest - Apresentações Empty_bar_bleue  (80/100)

Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1Seg Fev 21, 2011 12:24 am

e assim sai tsumake e eu entro
apesentadora:o nosso proximo participante:danker da cidade de twinleaf
eu:saia buizel!comece usando o whirpool,depois o swift dentro do redemoinho!
buizel faz a combinação e o redemoinho fica rodeado de estrelas
apresentadora:magnifico!
eu:agora swift,depois destrua as estrelas com o water gun
buizel joga algumas estrelas e depois as destroi fazendo muito brilho
apresentadora:incrivel!
eu:vamos para o grande finale,mud-slap,depois use o water gun para destrui-lo!
buizel ussa mud-slap,e depois o destroi fazendo o campo ficar molhado
juiz 1:magnifico!
juiz 2:notavel!
juiza 3:nunca vi um buizel com tanta coordenação,tenho certeza de que danker ira aparecer em um outro contest em breve.
apresentadora:e esse foi danker da cidade twinleaf!

-----------------------------------------------
Nota:6,5
{Você Foi Regular em sua apresentação, com combinações fracas mas foi bem até a parte do mud slap com water gun..isso causaria uma sujeira tremenda, e ninguém gosta disso, mas, apesar disso você foi bem, da próxima vez tente usar mais os movimentos do buizel e não o deixar paralizado como nessa, é só uma dica}
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-force-rp.forumeiros.com/forum
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5984
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Saffron Contest - Apresentações Left_bar_bleue100/100Saffron Contest - Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)

Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 2:11 pm

Os tempo acabou e o Jhaden não postou a apresentação dele, ele está eliminado.

Danker foi eliminado por ter a menor nota.

A disputa de Cac e Tsumake será no xat noa dia 28/02 as 19:00, se um dos concorrentes não apareçer, será dado W.O para o outro. E se os dois não apareçerem, vençerá o contest aquele que entra mais no xat

By. Cac12345678
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5984
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Saffron Contest - Apresentações Left_bar_bleue100/100Saffron Contest - Apresentações Empty_bar_bleue  (100/100)

Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1Qua Mar 02, 2011 2:37 am

Tsumake Athey foi derrotado por W.O.

Então Cac é o vençedor do Saffron contest

Parabéns a todos os participantes.


By. Cac12345678
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saffron Contest - Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Saffron Contest - Apresentações   Saffron Contest - Apresentações Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saffron Contest - Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rustburo Contest " apresentações "
» Saffron Contest
» Saffron Gym
» Saffron City
» Loja de Contest's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Revolution :: Torneios, Contests e Eventos :: Contest's-
Ir para: