Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Revolution

Se divirta capturando evoluindo e batalhando com pokemons.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEntre em nossa comunidade do Orkut
Parceiros
Rota da evolução ZP0x7
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Top30 Brasil - Vote neste site!
Olá. Nosso pokémon da semana é Flaaffy: Rota da evolução 180 Prestem atenção. Este pokémon será escondido em algum local do fórum, então procurem atentos

 

 Rota da evolução

Ir para baixo 
+7
CP
Vent
Rokol
jhaden
farabuto
Tsumake Athey
Cac12345678
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 4:03 pm

Aqui evolua seus pokemons

Regras:
Evoluir só 2 pokemons por dia
Só pode evoluir um pokemon depois de 7 dias que o pegou
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Qui Out 07, 2010 8:40 pm

Eu estava andando com meu Piplup nos braços quando me deparo com um Turtwig

Eu- Essa deve ser uma ótima hora para treinarmos não é Piplup

Neste momento piplup salta do meu ombro com bastante entusiasmo

Eu- Vou entender isto como um sim

-----------Piplup x Turtwing-----------


Eu- Piplup começaremos com uma rajada de bolhas
Turtwig- Usa folha navalha para impedir as bolhas

As bolhas do piplup estavam quase acertando o turtwig quando ele usou as folhas navalha que fizeram com que as bolhas estourassem e ainda atingiu o piplup

Hps:Piplup 90% -Turtwing 100%

Eu- Não se abale piplup daremos a volta por cima, use seu ataque bicada
Turtwig- Usa a mordida

Piplup e turtwig vão um em direção ao outro e quando se atingem os dois levam danos sendo que pilup levou uma leve vantagem

Hps:Piplup 84% -Turtwing 91%

Eu- Isso piplup mas não podemos parar, use mas uma bicada
Turtwig- Fica sem saber oquê fazer e acaba perdendo tempo

Piplup vai em direção a turtwig que fica sem ação e acaba sendo atingido em cheio

Hps:Piplup 84% -Turtwing 78%

Eu- Muito bem piplup vamos continuar assim, mas agora use suas bolhas
Turtwig- Desta vez usa o absorver para tentar restaura um pouco dos seus danos

Turtwig já ia se preparando para usar o absorver quando foi atingido pelas bolhas que o fizeram cair no chão impedindo-o assim de atacar

Hps:Piplup 84% -Turtwing 69%

Eu- Isto piplup aproveite que ele esta caido e use...

Turtwig mal esperou eu acabar de falar ele se levantou e saio correndo em direção as gramas altas

Eu- Muito bem piplup parece que nos consegui... mas oquê você esta evoluindo

Piplup -------> Prinplup

Eu- Você é demais Prinplup
Prinplup- Prinplup
Eu- Vamos lá vamos continuar a jornada

Eu e meu Prinplup continuamos andando em direção a saida da rota
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Tsumake Athey
Administradores
Administradores
Tsumake Athey


Mensagens : 129
Pontos : 5166
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 33
Localização : Cpudomeupc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Out 16, 2010 6:32 am

Chimchar, hoje nós vamos arrebentar o primeiro pokemon que aparecer aqui, mesmo se for um Rayquaza nós vamos batalhar contra ele, Você preciza aperfeiçoar o Focus Punch

*assim após andar e andar procurar e procurar algum pokemon....nenhum aparece....*

Então...Vai elekid, vamos fazer uma batalha entre os dois, mas olhem é apenas um combate treino, não apelem por favor, e tentem não usar muito o seu elemento, lutem mais com combate corpo a corpo, quero ver suas habilidades de velocidade e de luta

*Assim chimchar lançava um pequeno ember, bem fraco, elekid começava a rir achando que aquela era a força de chimchar, assim ele fechava os olhos, e recebia um forte golpe na cara, sendo lançado longe, assim eu pego meu livrinho e começo a anotar*

nunca fechar os olhos em uma batalha, lembre-se disso elekid

*asssim depois de trocarem socos e chutes, e chimchar aprender o Focus Punch, sinto um tremor forte e os matos começam a se mecher, assim depois de um tempo eu estava quase recolhendo Elekid e saindo de lá, quando me aparece um Empoleon e um Torterra*

chimchaaarrrrr(que enormes)

e-le-ki-d (is-so-a-í)

*assim o empoleon lançava um forte Hidro Pump para o alto, e o torterra lançava 2 Razoar Leafs, na direção de Elekid*

Isso é um desafio, e vocês sabem como eu adoro um desafio, então Elekid desvie as Razoar Leafs e ThunderBolt no Empoleon, e Chimchar Flame Wheel no Torterra seguido de Focus Punch

*torterra vendo o avanço de Chimchar lançava um torrente de folhas, mas elas se queimavam apenas fortalecendo o Flame Wheel, assim era acertado em cheio, na sua carapaça, sendo logo acertado por um forte soco focalizado bem na cabeça, enquanto elekid dava um tapa nas folhas que perdiam a força e mandava um forte Thunderbolt na direção de empoleon, que apenas recebia o ataque ficando paralizado*

Elekid Thunderpunchs seguidos, Chimchar Flametower seguido de Fire Punchs Seguidos

*assim Elekid Dava vários Thunderpunchs no Estômago de Empoleon, enquanto chimchar suprava uma quantidade absurda de fogo na cabeça de torterra enquanto dava socos de fogo em sua carapaça*

todos os 2 distanceiem e finalie, Chimchar com Flametower força total e Elekid com Thunder Força total

*assim elkid lançava um thundershock para o alto, enquanto chimchar pegava ar, assim caiam 3 raios do céu em cima de mpoleon, que era fritado e ficava fora de combate, enquanto torterra ia corrndo em direção a chimchar era atingido por um Flametower mas continuava de pé*

Elekid Low Kick Terminando com Horn Drill, e chimchar Pule bem alto e desca usando o Take Donw aproveitando e se não terminar Abra a boca dele e supre um Flametower bem lá dentro

*dito e feito, o torterra era derrubado por elekid e acertado pela "Chifrada" e logo após pela queda de corpo de chimchar de cima para baixo, mas continuava tentando se levantar usando o Petal Dance, assim chimchar se esquivava das flores e Abria a boca de Torterra com facilidade, o mesmo usava o Bullet Seed mas ñ acertava chimchar, o mesmo Lançava um Flametower bem la dentro, queimando torterra por dentro o fazendo desmaiar, nessa hora chimchar começa a ficar doido como da outra vez em outra batalha, com os olhos vermelhos e tremendo com a pele sendo envolvida por uma coloração mais avermelhada*, assim eu lanço o onix que usa o Dig*

desculpe chimchar, mas tenho que te imobilizar...elekid Thunder Wave

*assimeu abraço chimchar com toda minha força, ele por sua vez tenta usar o Flame Wheel me envolvendo com suas chamas, eu não tava aguentando mais quando Elkid usou o Thunder Wave, paralizando eu e chimchar, assim onix saía da terra e "engolia" parcialmente chimchar, o mesmo lançava várias ondas de fogo por dentro mas onix nem sentia pq era pura pedra, neste momento a boca de onix começa a brilhar, enquanto elekid fazia sua pose mostrando os músculos e começava a brilhar também, assim Elekid Começava a crescer, e Onix cuspia o chimchar que começava a Crescer um pouco*

os dois evoluíndo?

Elekid---------->ElectabuzzÊLECTABUZZ
Chimchar-------------->Monferno

*assim Monferno já em seu temperamento normal se desculpava com seus amigos e comigo, e electabuzz fazia sua pose mostrando os músculos, enquanto onix os olhava com um olhar de quem nunca conseguiria fazer aquilo*

Onix, estou movimentando com meus contatos um Metal Coat para ver se eu te evoluo, o que você acha?

*onix balança sua cabeça dizendo que sim, entãp eu faço um breve carinho no corpo dele, o recolho, esaio daquela rota com Electabuzz e Monferno ao Meu Lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Out 16, 2010 2:55 pm

Batalhando com uma amiga
Eu e a minha amiga estavamos andando e lembrando dos velhos tempos quando ela me faz um convite para lutar:

- Ei, Satori vamos lutar !
- Claro vamos...
- Mas eu vou pegar um pokémon teu emprestado pois os meus estão no Centro Pokémon ! - Disse ela.

Ela se aproxima de mim e pega na minha mochila uma Pokébola:

- Qualquer Pokémon que seja vai ! - Disse ela.
- Yuu eu conto com você ! - Disse eu.

----------Rota da evolução Spr_b_g4_394 Vs Rota da evolução Spr_4d_387----------


- Yuu começe com um Bubblebeam !
- Turtwig começe com um Razor Leaf !

Kami não obedeçe e fica parado e leva o ataque perdendo alguns pontos de vida.

Hps: Rota da evolução Ani394MS100% - Rota da evolução Ani387MS90%


- Porque ele não me obedeçeu ? - Perguntou ela.
- É porque você não chamou ele pelo nome, o nome dele é Kami !
- Agora Yuu Wirlpool !
- Evasiva Kami e depois Razor Leaf !

Kami consegue se esquivar do Prinplup e depois usa Razor Leaf que o acerta em cheio.

Hps: Rota da evolução Ani394MS90% - Rota da evolução Ani387MS90%

- Yuu não vamos desistir Ice Beam !
- Evasiva Kami !
Kami usa evasiva então Yuu congela o chão fazendo Turtwig ficar escoregando pela arena.

- Yuu Shadow Claw !

Shadow Claw acerta o Kami que é aremessado.
Hps: Rota da evolução Ani394MS90% - Rota da evolução Ani387MS80%

- Kami Energy Ball !
- Yuu Bubblebeam !


Os dois golpes se chocam formando um grande brilho na arena.

Hps: Rota da evolução Ani394MS80% -Rota da evolução Ani387MS- 70%

- Yuu fique firme e use Shadow Claw
- Kami Razor Leaf !

Mais uma vez os poderes se chocam causando dano nos dois Pokémons.

- Kami Razor Leaf e Energy Ball !

Os dois golpes acertam Yuu que aremessado contra uma árvore.

Hps: Rota da evolução Ani394MS70% -Rota da evolução Ani387MS 70%

- Yuu Shadow Claw !

Antes do Shadow Claw acertar Kami os dois Pokémons começam a brilhar fortemente dando para enxergar a quilômetros dali. Eles estavam evoluindo.

Rota da evolução 394Rota da evolução 395


Rota da evolução Spr_4d_387Rota da evolução 388

Satori corre para abraça-los e depois sai de lá com sua amiga para mais aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Tsumake Athey
Administradores
Administradores
Tsumake Athey


Mensagens : 129
Pontos : 5166
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 33
Localização : Cpudomeupc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Dom Out 17, 2010 6:01 pm

*estava andando por essa rota lendo em meu livro coisas sobre a Fire Stone*
Citação :
Pedra Fogo (Fire Stone)

Evolui pokémons de fogo na mesma hora que esta pedra é tocada neles.Pokémons que só evoluem com a Fire Stone:..

*neste momento um treinador de pokemon chega e resmunga algumas coisas mandando seu Poliwag para batalha, de trás dele sai uma pequena treinadora que manda um Enorme Tropius para a batalha, assim eu coloco a Fire Stone no bolso e lanço uma pokebola sem olhar de quem era, e desta sai Growlithe, assim quando eu ia mandar o Monferno, Mankey pula na frente e vai pra batalha*

certo...Vai Monkey, use o Focus Energy, Growlithe use o Fire Spin nos dois

*Tropius Voava para bem alto, enquanto poliwag era pouco afetado pelo Fire Spin*

-Vai Monkey use o Low Kick no poliwag, e o Sismic Toss Para cima No Growlithe

*assim ele arremessa Growlithe para cima, e dá uma rasteira em poliwag que usa o Water Gun derrubando Monkey*

Growlithe Visualize o Tropius e use o Fire Blast Seguido de Flame Wheel

*Assim Tropius Tenta usar o Quick Attack mas é atingido pelo Fire Blast em Cheio, Growlithe usa o Flame Wheel e está em queda livre, mas envolvido por chamas e observando atentamente a Tropius, que se recompos e foi com o Quick Attack mesmo sem o comando de seus treinadores*

os treinadores estão só boiando, eles não devem ter muita experiência...Monkey use o Sand Attack SEguido de Close Combat, se conseguir use o Brick Break e não pare de bater até ele ficar fora de combate

*a treinadora de tropius ficava feliz ao ver que u havia esquecido de Growlithe mas era tudo parte do plano...o Tropius aumentava a velocidade e acertava growlithe, mas este estava atento e mordia Tropius que se queimava por ele estar envolvido pelo Flame Wheel, enquanto isso Monkey acertava areia no Poliwag e Mandava ver nas porradas, assim poliwag começava a desviar de alguns ataques e Monkey usava o Brick Break mas poliwag usava o DoubleSlap rebatendo aos ataques, Assim Mankey Ficava Furioso e usava o Mega Punch, mandando Poliwag para longe, Usando o Quick Attack logo após indo para onde ele havia caído*

Monkey acalme-se e use o Fury Swipes, Growlithe use o Fire Spin Seguido de Fire Fang

*Tropius fazia manobras ousadas mas growlithe estava preso por suas unhas nas costas do mesmo e nem se movia, assim ele usava o fire spin nas costas de tropius que começava a se enfraquecer, e logo após growlithe usava o Fire Fang, enquanto isso Monkey Usava Novamente o Mega Punch SEguido de Mega Kich e Mega Punch de novo, o Poliwag já estava fora de combate mas ele não parava, assim eu me recordava que no meio do Brick Break de Monkey Poliwag havia falado algo para ele mas eu não sabia o que era, assim eu corria para tentar segurar Monkey*

Pare com isso Monkey, Pare com isso...meu pokemons tem tendencia em ter surtos de nervos

*assim eu seguro o monkey, e o treinador resolve tirar o poliwag da batalha, e a treinadora resolve falar algo*

Tropious use o Furacão e entre dentro dele

*assim eu pensava, com o furacão tropious ficará legal mas growlithe não vai aguentar a pressão do vento, sendo assim terei que tentar ser ousado, enquanto isso Monkey começava a Brilhar*

GrowLlithe Pegue ar, e espere entrar no furacão assim se solte de tropius, com isso você será arremessado para fora depois de girar um pouco, quando sair do furacão use o Fire Spin com toda sua força seguido de Flametower para dar mais poder ao mesmo

*assim Mankey começava a crescer, enquanto tropius adentrava ao furacão enorme, assim growlithe era arremessado para cima e usava o Fire Spin, o vento dava ignição e o furacão virava um furacão de fogo, e com o Flametower só ficava mais poderoso, assim eu mandava onix, ficar de prontidão enquanto growlithe caía desesperado e eu saía corredopara pegar ele*
Mankey---------------->Primeape
Desculpe treeinadora mas tenho que parar com o Furacão de fogo, Onix Sand Tomb Seguido de Dig, escave e pegue o Tropius e traga-o para cá

*assim eu corro dum modo que nem sabia que conseguiria, e salto pegando o Growlithe, assim com o impacto da queda, a fire stone que estava em meu bolso voava e tocavaem Growlithe que automaticamente começava a evoluir, nessa emoção eu olhava para trás e um enorme Primeape estava atrás de mim me olhando com cara de quem me conhecia*
Growlithe--------------->Arcanine
Monkey? você também evoluiu *--* e Growlithe vc também*--*

*assim onix leva tropius á treinadora dele e ela o retira da batalha, assim eu agradeço pela batalha e recolho Arcanine, enquanto chamo monferno para podermos sair daquela rota*
Ir para o topo Ir para baixo
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 8:01 pm

Entrando em uma rota vejo um treinador e ele me chama para lutar:

- Ei quer lutar eu tenho um Pokémon que você nunca viu?!
- Tá... - disse eu.

Rota da evolução DP_Lucas_Backvs Rota da evolução BW_Black

Rota da evolução Spr_b_g4_388Rota da evolução Spr_b_g4_390vs Rota da evolução 501Rota da evolução 495

- Kami Leaf Storm!!
- E Takashi Flametrower!

Leaf Storm acerta Mijumaru e Flametrower acerta Tsutarja que são aremesados. Mas depois Tsutarja usa Gastro Acid e Mijumaru Shell Blade. Mas o golpe de Tsutarja não é efetivo ao Grotle, mas o mijumaru acerta Chimchar.

- Kami Energy Ball
- Takashi Ember

Mijumaru e Tsutarja usam evasiva e escapam dos golpes.

- Ember
- Energy Ball

Agora os golpes acertam fazendo com que os Pokémons do adversários não queram lutar.
Mas eles se levatam e Mijumaru usa Aqua Jet e Tsutarja Vine Whip. Os golpes acertam mas não causam um dano grande.

- Takashi Flametrower no Tsutarja !

O Flametrower foi tão poderoso que derotou o Tsutarja agora Mijumaru estava só.

- Energy Ball Kami!

Mijumaru usa evasiva por isso consegue não ser atingido pelo golpe.

- Kami Leaf Storm...
- Flametrower Takashi...

Os golpes acertam Mijumaru fazendo o meu oponente perder a batalha.

Os meus pokémons depois começam a brilhar eles estava evoluindo:
Rota da evolução 388Rota da evolução 389
Rota da evolução 390Rota da evolução 391

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
farabuto
Team Rocket
Team Rocket



Mensagens : 19
Pontos : 4970
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 12:38 am

Estava andando e encontro um Miltank

Vai buizel use Aqua Jet

Miltank é acertado e fica impossibilitado de atacar

Buizel use Quick Attack

Miltank é acertado mas usa Zen Headbutt

Buizel, Evasiva e depois SonicBoom

Miltank é acertado e cai, fica impossibilitado de atacar

Buizel use Swift.

Miltank é acertado e usa Body Slam

Buizel pule e depois desça com SonicBoom

Miltank desvia e usa Milk drink

No meio da batalha Buizel começa a brilhar, significando que está evoluindo.

Rota da evolução 418 -------------> Rota da evolução 419

Bui... Floartzel termine com Aqua Tail

Miltank é acertado e fica K.O

Saio da rota com um pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
jhaden
Administradores
Administradores
jhaden


Mensagens : 155
Pontos : 5204
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : No Pc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 2:45 am

eu estava andado quando encontro um geodude

eu-vai piplup use bubble
geodude foi atingido e usou tackle q atingiu piplup
eu-piplup use peck
geodude desviou e usou rock throw que atingiu piplup
eu-piplup use pound
geodude foi atingido e usou rock throw denovo ma errou
eu-piplup use bubble
geodude desviou e usou tackle mas errou
eu-piplup bubble mais uma vez
geodude foi atingido e caiu no chao,entao piplup começou a brilhar e virou um prinplup
eu-legal
ate q apareceu um poliwag
eu-volte prinplup vai magnemite
eu-magnemite use spark
poliwag foi atingido e usou bubble que atingiu magnemite
eu-magnemite use thundershock
poliwag foi atingido e usou water gun mas magnemite desviou
eu-magnemite use tackle
poliwagfoi atingido e usou bubblebean que atingiu magnemite
eu-magnemite use thunder wave
poliwag foi atingido e ficou paralizia
eu-magnemite use super sonic
poliwag ficou confuso e nao atacou
eu-magnemite use spark
poliwag foi atingido e caiu no chao,entao magnemite começou a brilhar e virou magneton
Ir para o topo Ir para baixo
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 3:05 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
jhaden
Administradores
Administradores
jhaden


Mensagens : 155
Pontos : 5204
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : No Pc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 6:29 pm

eu estava andando no mt.coronet quando encontro um golbat

eu-vai nosepass use rock throw
golbat foi atingido e usou air cutter que atingiu nosepass
eu-nosepass use rock slide
golbat foi atingido e usou air slash que atingiu nosepasss
eu-nosepass use power gem
golbat foi atingido e usou bite que acertou nosepass
eu-nosepass use tackle
golbat foi atingido e usou poison fang que atingiu nosepass
eu-nosepass use thuner wave
golbat foi atingido e nao atacou
eu-nosepass use zap cannon
golbat foi atingido e caiu no chao,entao nosepass começou a brilhar e virou um probopass
Ir para o topo Ir para baixo
Rokol
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 19
Pontos : 4879
Data de inscrição : 17/01/2011

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue0/0Rota da evolução Empty_bar_bleue  (0/0)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 24, 2011 2:21 am

Estava andando com o Chimchar fora da pokeball quando encontro um Electrode selvagem.
Eu: Um, vai ser bom treinar com esse pokemon. Chimchar use o Ember.
* Ember acerta Electrode e ele revida com SonicBoom *
Eu: Evaziva chimchar e use Flame Wheel.
* Chimchar desvia do ataque e acerta flame wheel em electrode, causando danos *
*Electrode usa Spark que atinge chimchar em cheio *
Eu: Chimchar, use o dig!
* Electrode vendo o oponente entrar na terra, ele não faz nada e passa a observar *
Eu: Agora Chimchar!!
* Chimchar sai da terra,bem embaixo de Electrodo e lhe acerta um soco fazendo electrode voar *
* Electrode cai no chão um pouco ferido e utiliza Charge Beam *
* Chimchar leva danos e charge beam aumentar Special Attack de Electrode*
Eu: Chimchar use Fury Swipes.
* Chimchar acerta 4x e electrode cai e mau consegue se levantar *
Eu: Chimchar use o Ember.
* Electrode se joga para o lado e se esquiva dificilmente do ataque e tenta atacar com tackle *
Eu: Chimchar, esquive-se e use fire punch.
* Chimchar pula e se esquiva , electrode passa seco por Chimchar,Chimchar então rapidamente lhe desfere um soco de fogo *
Eu: Chimchar, finalize com Flamethrower.
* Chimchar executa o ultimo ataque com sucesso, electrode fica fora de combate *
Eu: Aee, conseguiu chimchar.
Chimchar: Chiiiiim...Char.
* Chimchar começa a brilhar e evolui para Monferno *
Monferno:Monferno
Eu:Aee, você evoluiu, parabéns.Tenho que tratar agora de electrode que ficou muito ferido.
*Trato de electrode e depois vou embora com monferno ao meu lado *
Ir para o topo Ir para baixo
Vent
Moderadores
Moderadores
Vent


Mensagens : 197
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : twinleaf

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue80/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (80/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 24, 2011 7:23 pm

eu estou andando quando um treinador me desafia
???:você quer batalhar?
eu:claro,meu nome é danker
???:e o meu é heat
Rota da evolução Platinum_lucas vs Rota da evolução Tumblr_la1ny0pk1a1qzd7kso1_400
heat:ivysaur,gloom vão
eu:flame(tepig),growlithe vão
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
eu:growlithe flame tackle no gloom e tepig flare blitz no ivysaur
os dois acertam
heat:ivysaur solarbeam no tepig,gloom petal dance no growlithe!
ivysaur carrega e gloom acerta
eu:tepig flare blitz no ivysaur e growlithe fire fang tambem no ivysaur
os dois acertam ivysaur que fica K.O
heat:volte ivysaur,vai wartortle
eu:que?!growlithe use o flame tackle e tepig use o head smash no wartortle os dois!
os 2 acertam
heat:wartortle hydro pump no tepig,gloom volte,vai poliwhirl
wartortle acerta
eu:tepig head smash no poliwhirl,growlithe flamethrower no wartortle
os 2 acertam
heat:wartortle hydro pump no tepig,poliwhirl hydro pump no growlithe
wartortle e poliwhirl acertam growlithe e tepig
eu:tepig head smash no wartortle,growlithe fire fang no poliwhirl
tepig erra e growlithe acerta
eu:tepig head smash no wartortle denovo
dessa vez tepig acerta
heat:os dois usem surf
os 2 acertam
eu:tepig,growlithe!eu acho melhor vocês voltarem para a pokebola...
growlithe me derruba e pega minha fire stone da bolsa,enquanto tepig começa a brilha
eu:isso é o que eu acho que é?
tepig evolui para chaoboo e growlithe para arcanine
eu:beleza,chaoboo arm thrust no wartortle e arcanine flame tackle no poliwhirl
os dois acertam e os pokemons de heat ficam K.O
eu:é venci
heat:muito bom


Última edição por danker em Seg Jan 24, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-force-rp.forumeiros.com/forum
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 24, 2011 7:29 pm

Citação :

Preto: Narração
Azul: Eu

Cac andava quando vê um Monferno

Vai Krabby

__________________________Battle___________________________

Rota da evolução 98 Vs Rota da evolução 391

Krabby, use Water Gun

Monferno é acertado mas usa Ember, que acerta mas não tem efeito

Krabby, use Tackle

Monferno desvia e usa Scratch

Krabby, use Charmnamber

Monferno é acertado mas usa Flame Wheel

Krabby, use Hidden Powder ( Water )

Monferno é acertado mas usa Flamethtrower

Krabby, use Water Gun

Monferno é acertado e fica K.O

Derrepente Krabby começa a Brilhar

Krabby >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kingler

Saio da rota com um novo pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
jhaden
Administradores
Administradores
jhaden


Mensagens : 155
Pontos : 5204
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : No Pc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Seg Jan 24, 2011 7:47 pm

eu estava andando quando encontro um onix e um geodude

prinplup vs. onix , riolu vs. geodude

eu-vai prinplup e riolu,prinplup use bubble e riolu use force palm
onix foi atingido por bubble e usou tackle mas prinplup desviou,geodude foi atingido por force palm e usou rock throw que atingiu riolu
eu-prinplup use ice bean e riolu use quick atack
quick attack acerta geodude e geodude usa magnetude(5) que atinge todos,prinplup acerta o ice bean e onix fica congelado
eu-prinplup use metal claw e riolu use reversal
riolu usa reversal e deixa geodude meio fraco entao geodude usa rock blast(4 hits) e acerta riolu,prinplup usa metal claw e acerta onix
eu-eu prinplup use ice bean e riolu use force palm
onix foi atingido e descongelou usando iron tail atingindo prinplup,riolu usou force palm e geodude caiu no chao
eu-parabens riolu
*dei um biscoitinho pro riolu*,riolu ficou feliz e começou a brilhar virando um lucario
eu-legal,prinplup use fury attack
onix foi atingido e usou rock tomb atingindo prinplup
eu-prinplup use bubblebean
onix foi atingido e usou slam mas prinplup desviou
eu-prinplup use shadow claw
onix foi atingido e usou double-edge e atingiu prinplup
eu-prinplup use ice bean
onix desviou e usou stone edge que atingiu prinplup
eu-prinplup use hidro punp
onix foi atingido e caiu no chao,entao prinplup começou abrilhar e virou um empoleon
Ir para o topo Ir para baixo
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Qua Fev 09, 2011 2:13 am

Andando com meu Shieldon e Cranidos encontro um Turtwig

Vai lá Shieldon

Cac:Começe com Take Down Shieldon

Shieldon acerta e impede o ataque de Turtwig

Cac: Shieldon use Blizzard

Shieldon acerta mas Turtwig usa Razor Leaf, que acerta Shieldon

Cac: Shieldon use Earthquake

Turtwig é acertado e não consegue atacar

Cac: Shieldon use Fire Blast

Turtwig é acertado e fica fraco mas usa Absorb. Que acerta e Absorve a energia de Shieldon

Cac:Shieldon use Fire Blast novamente

Turtwig é acertado e fica K.O

Derrepente Shieldon brilha e vira um Bastiodon

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Andando vejo outro Turtwig

Vai Cranidos

Cac:Cranidos use Fire Blast

Turtwig é acertado e usa Razor Leaf, que acerta Cranidos

Cac:Cranidos use Flamethrower

Turtwig desvia e usa Absorb, que suga pouco da energia de Cranidos

Cac:Cranidos, usa Ice Beam

Turtwig é acertado mas usa Tackle

Cac:Cranidos, evasiva e depois use Thunder

Turtwig é acertado e fica fraco mas usa Razor Leaf

Cac:Cranidos termine com Iron Tail

Turtwig é acertado e fica K.O

Cranidos começa a brilhar derrepente e vira um Rampardos

Saio do local com dois pokemons evoluidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
jhaden
Administradores
Administradores
jhaden


Mensagens : 155
Pontos : 5204
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : No Pc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 12, 2011 1:14 am

eu estava andando quando vejo um onix

eu-vai roselia use Grasswhistle
o efeito atingiu onix que ficou dormindo
eu-roselia use absorb
onix foi atingido e ficou dormindo
eu-roselia use growth
growth almentou o sp.ataque de roselia e onix ficou dormindo
eu-roselia use growth
o efeito almentou o sp.ataque de roselia e onix continuou dormindo
eu-roselia use petal dance
onix foi atingido e caiu no chao
eu-muito bem roselia,por isso vou te dar uma shiny stone
*roselia toca na shiny stone e começa a brilhar virando uma roserade
eu-volte roserade
entao aparece om geodude
eu-vai oddish use absorb
geodude foi atingido e usou tackle atingindo oddish
eu-oddish use sleep powder
geodude foi atingido e ficou dormindo
eu-oddish use acid
geodude foi atingido e ficou dormindo
eu-oddish use energy ball
geodude foi atingido e caiu no chao
eu-otimo oddish
logo oddish começa a brilhar e vira um gloom
eu- cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumake Athey
Administradores
Administradores
Tsumake Athey


Mensagens : 129
Pontos : 5166
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 33
Localização : Cpudomeupc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Qua Fev 23, 2011 5:23 am

Andando vejo 3 torterras
Vai Monferno
*Monferno já chega tomando um Vine Whip dos 3*
Flametower depois dig
*Acerta os 3 e cava, um deles usa o Frenzy plant, e o outro carrega um leaf storm enquanto o outro só observa*
saco..Vai Monferno Flametower e depois Cut
*Monferno corta as raízes que são queimadas e consegue escapar, quando ele sai é atingido pelo Leaf Storm e o outro usa o Petal Dance que deixa monferno sem visão do campo de batalha*
Flame Wheel
*Torteras juntos usam o Leaf Storm que pega monferno de surpresa*
monferno Fire Blast!
*Monferno usa o Fire Blast e fica furioso os terteras usam o vine whip e monferno escapa e vai em direção a um deles*
Direct Punch!
*K.O Direto agora só faltava dois, uma luz dourada quase vermelha rodeava monferno, ela ficava mais clara a cada segundo*
tá quase, agora use o Flametower força total!
*Monferno começa a brilhar e mudar de forma, os torterras usam o Razoar Leaf com violência, mas passam direto, e monferno já havia virado um Infernape, e só observava os Torteras*
Infernape....FIRE BLITZ!
*Infernape usa um Fire Blitz supremo que pega os torteras de surpresa que são arremessados longe*
MAch Punch e depois Fire Punch
*Com rapidez acerta um mach punch em cada um, que são derrubados, depois começa uma sesão interminável de fire punchs e infernape já arfava de cansaço, mas não parava de bater nem por um segundo*
vai Drapion Nast Plot e depois Cross Poison
*Drapion acerta Infernape que logo volta para a pokebola, antes de sair da rota ageito meu cabelo e dou uma olhada nos torteras pegando fogo já fora de combate*
com raiva, infernape fica fora de controle...Onix Sand Tomb
*Onix apaga o fogo dos torterras e depois nos leva para longe dalí*
Ir para o topo Ir para baixo
CP
CP's Lider de Gym
CP's  Lider de Gym



Mensagens : 96
Pontos : 4957
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Qua Fev 23, 2011 7:05 pm

Inválido
Mach Punch só iria acerta 1 poke e não todos eles
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumake Athey
Administradores
Administradores
Tsumake Athey


Mensagens : 129
Pontos : 5166
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 33
Localização : Cpudomeupc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sex Fev 25, 2011 12:49 am

aprenda a ler pra depois TENTAR me ensinar a evoluir meus pokemons

Citação :
MAch Punch e depois Fire Punch
*Com rapidez acerta UM MACH PUNCH EM CADA UM que são derrubados..
Ir para o topo Ir para baixo
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 2:22 pm

então Tsumake, o Mach punch não iria acertar cada um iria acertar 1 Torterra

-------------------------------------------------------------------------------------

Estava andando com meu Elekid quando vejo um Turtwig

Vai lá Elekid

Elekid, começe com Thunder Bolt
Turtwig é acertado e usa Razor Leaf

Os dois ataques acertam, mas Turtwig tem a vantagem

Hp's:

Rota da evolução 239 Elekid 90 X 93 Turtwig Rota da evolução 387

Elekid, agora use Ice Punch
Turtwig usa Absorb

Os dois ataques acertam.

Hp's:

Rota da evolução 239 Elekid 85 X 73 Turtwig Rota da evolução 387

Vamos Elekid, agora use Fire Punch
Turtwig usa Tackle

Os dois ataques acertam

Hp's:

Rota da evolução 239 Elekid 80 X 53 Turtwig Rota da evolução 387

Vá Elekid, use Signal Beam
Turtwig usa Withdraw

Os dois ataques acertam

Rota da evolução 239 Elekid 80 X 33 Turtwig Rota da evolução 387

Elekid, use Cross Chop
Turtwig use Razor Leaf


Os dois ataques acertam

Rota da evolução 239 Elekid 70 X 18 Turtwig Rota da evolução 387

Vá e termine com Ice Punch
Turtwig usa Tackle

Ice Punch acerta e deixa K.O

Rota da evolução 239 Elekid 70 X K.O Turtwig Rota da evolução 387

Derrepente, elekid começa a brilhar

Depois de alguns intantes ele vira Electabuzz

Legal, Elekid vc evoluiu

Saio da rota com um pokémon evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
CP
CP's Lider de Gym
CP's  Lider de Gym



Mensagens : 96
Pontos : 4957
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 3:54 pm

Inválido
Após Absorv acertar Turtwig iria ganhar +2 de HP ia ficar com 75 e não 73
Ir para o topo Ir para baixo
Vent
Moderadores
Moderadores
Vent


Mensagens : 197
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : twinleaf

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue80/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (80/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 7:02 pm

eu estou andando quando vejo um venosaur
eu:wow,um venosaur!vai la,flame!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
eu:use o flare blitz
venosaur é acertado e carrega um solar beam
eu:use o flamethrower
venosaur é acertado e solta o solar beam
eu:use o protect!
flame se protege
eu:agora use o flame charge!
venosaur é acertado e revida com petal dance
eu:queime o petal dance com o ember,depois use o arm thrust!
petal dance é queimado e arm thrust acerta 3x
eu:head smash!
flame erra
eu:vamos lá,use o head smash mais uma vez!
dessa vez flame acerta,e venosaur fica K.O e flame evolui para enbuoh!
eu:aeew amigão você evolui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-force-rp.forumeiros.com/forum
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5963
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 7:14 pm

Inválida.

Os movimentos de Unova, ainda não estão liberados para serem usados
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Vent
Moderadores
Moderadores
Vent


Mensagens : 197
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : twinleaf

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue80/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (80/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 11:45 pm

eu estou andando quando vejo um swampert
eu:wow,um swampert,vai lá spark!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
eu:use o thunder!
spark erra
eu:spark use o spark,depois o bite
swampert é certado e revida com o muddy water
eu:protect,bite,fire fang(egg move),e thunder fang
spark se protege,acerta o thunder fang e erra o fire fang
eu:charge,thunder e discharge
spark aumenta o poder do thunder e acerta os dois
eu:agora o quick attack
spark acerta e swampert usa eartquake
eu:cuidado!
spark é acertado e fica muito ferido
eu:spark
spark começa a brilhar
eu:que???o spark esta evoluindo?!
de repente spark vira um manectric!
eu:isso,vamos lá,use o spark!
spark acerta e swampert foge
eu:perdi um swampert???bem pelo menos ganhei um menectric
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-force-rp.forumeiros.com/forum
jhaden
Administradores
Administradores
jhaden


Mensagens : 155
Pontos : 5204
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : No Pc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Rota da evolução Left_bar_bleue100/100Rota da evolução Empty_bar_bleue  (100/100)

Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 11:51 pm

Invalido,swampert e tipo solo tambem e ataques eletricos como alguns que voce usou nao afetariam ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota da evolução Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da evolução   Rota da evolução Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota da evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota 203
» Rota 201
» Rota - 109
» Rota 224
» Rota - 130

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Revolution :: Mundo P.B.R :: Florestas e rotas-
Ir para: