Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
ESSE FÓRUM ESTÁ FECHADO OFICIALMENTE, ENTRE NESTE NOVO PARA SE DIVERTIR http://muhula.forumeiros.com/
Pokemon Battle Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Revolution

Se divirta capturando evoluindo e batalhando com pokemons.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEntre em nossa comunidade do Orkut
Parceiros
Victory Road ZP0x7
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Top30 Brasil - Vote neste site!
Olá. Nosso pokémon da semana é Flaaffy: Victory Road 180 Prestem atenção. Este pokémon será escondido em algum local do fórum, então procurem atentos

 

 Victory Road

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cac12345678
Administradores
Administradores
Cac12345678


Mensagens : 518
Pontos : 5980
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : em algum lugar

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Victory Road Left_bar_bleue100/100Victory Road Empty_bar_bleue  (100/100)

Victory Road Empty
MensagemAssunto: Victory Road   Victory Road Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 2:03 am

Victory Road - Kanto

Victory Road HGSS_Victory_Road-Day


Pokémon do Local:
- Onix
- Machop
- Geodude
- Cubone
- Sandshrew
- Ekans
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com
Tsumake Athey
Administradores
Administradores
Tsumake Athey


Mensagens : 129
Pontos : 5183
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 33
Localização : Cpudomeupc

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Victory Road Left_bar_bleue100/100Victory Road Empty_bar_bleue  (100/100)

Victory Road Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Road   Victory Road Icon_minitime1Ter Out 05, 2010 2:45 am

*Andando calmamente e observando a pokebola do meu novo pokemon*

(Pensando: meu pai é mesmo um mistério)
chimchar abaixe aqui e diminua suas chamas pois tem 4 mankeys logo alí e eu vou derrotar eles com você e capturá-los e depois fazer uma batalha entre Monkey e eles para ver qual é o mais forte e ficar com ele, mais acho que Monkey é o mais forte pois derrotou um Primeape


(Chimchar) Chim CHAR CHAR!

*nesse grito os mankeys se assustam e me veem assim eles com medo partem para cima de mim*

De qume é essa pokebola mesmo scratch ...ah sei lá Vai POKEMON!

*de lá sai um pokemon amarelo e fazendo uma pose mostrando os músculos(os 2)*


Lutador? Vai Pokemon Use o Seu melhor ataque

*ele então observa os mankeys e espera els virem pra perto e assim que chegam ele usa o Ataque Rápido(Quick Attack) e Rasteira ou Chute Baixo (Low Kick) derrubando 3 mankeys deixando apenas um de pé que parecia ser o mais experiente dos 4, assim todos eles recuam um pouco e eu pego um livreto e começo a procurar por um pokemon com as características desse presente do meu pai*

Vamos veeerrr. ACHEI! Elekid ...elétrico....usa golpes lutadores...Ele gira os braços para gerar eletricidade...Hum...VAI ELEKID Choque do Trovão(Thundershock)

*o elekid concentra energia nos chifres e desfere vários raios para o alto, os mesmos que acertam 3 mankeys deixando eles paralizados e 1 deles fora de combate*

Isso! Agora Ataque Rápido(Quick Attack) e depois Estrela Cadente(Swift)

*assim ele rodeia os mankeys e acerta um deixando-o fora de combate e manda as estrelas em direção aos 2 restantes , o mais experiante desvia de algumas e consegue fugir, o outro rebate algumas as mandando e uns montes de predras que começam a se mover, mas é atingido por muitas e fica fora de combate, os montes de pedras era um Onix que foi interrompido durante seu sono e agora estava bastante irritado com elekid e o mankey restante*

Chimchar, escavação no onix, cave vários buracos envolta dele assim ele cairá, em algum deles, se isso acontecer use um super ember lá embaixo da terra para aquecer ele e deixar ele no ponto, mas se algo contecer fuja imediataente....ELEKID Onda de Choque(Shock Wave)

*o chimchar some deixando apenas um buraco no lugar, e o elkid começa a rodar o braço direito rápidamente e começa a concentrar energia elétrica nos chifres, mas o mankey usava o ataque rápido e double team para confundir, e ia em direção ao elekid, enquanto isso onix continuava parado, e dava um rugido e começava a se mover em direção a elekid*

ELEKID CANCELAR ONDA DE CHOQUE USE O soco ou qualquer coisa

*o chimchar terminava a armadilha para o onix e o mesmo caía como um patinho, enquanto o makey começava a desfazer as cópias e se mostrava, o elkid já quase mandando o shock wave parava de rodar os braços e a enrgia ia para o braç ele então desferia um golpe direto bem no queixo do mankey e o mandava bem longe já fora de combate, enquanto o chimchar saía do puraco e puxava bastante ar pra mandar um super ember*

esse foi o soco de trovão, elekid não se esqueça, mas agora vá ajudar ao chimchar, espere o chimchar lançar o ember e depois lançe o Estrela Cadente(Swift) e termine com o Choque do Trovão(Thundershock)

*o onix caía no buraco e ficava imóvel por alguns instantes, mas logo tentava sair do buraco que era bastante fundo, assim o chimchar lançava as chamas e acertava onix em cheio, deixando o no fogo por uns 15 segundos, logo chimchar caía exausto e eu o pegava no colo e colocava em minhas costas, elekid por sua vez lançava as estrelas que acertavam onix em chaio e sem perder tempo lançava o choque do trovão que se agrupava com as estrelas e formava um super ataque deixando onix fora de combate*

huum, mesmo ataques elétricos não funcionando contra tipos pedra, o ataque do elekid foi forte demais e direto, assim onix não resistiu, a eletricidade do ataque alimentou as estrelas deixando o ataque multiplicado por 2, vou chamar esse ataque de...Estrela Chocante! e ah, capturar o onix =D

*assim eu jogava a pokebola e pegava o onix facilmente*
8)
Vamos Elekid, Chimchar, Monkey!

*assim eu recolhia elekid com as lembranças dessa batalha e com 2 novos pokemons a bordo, Elekid e Onix*
Ir para o topo Ir para baixo
Vent
Moderadores
Moderadores
Vent


Mensagens : 197
Pontos : 5108
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : twinleaf

Ficha do Treinador
pokemons::
mochila::
Poke-rules:
Victory Road Left_bar_bleue80/100Victory Road Empty_bar_bleue  (80/100)

Victory Road Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Road   Victory Road Icon_minitime1Ter Jan 18, 2011 9:58 pm

eu tava andando e um sandshrew aparece
eu:vai growlithe
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>battle<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
eu:use o flare blitz
growlithe acerta e sandshrew usa swift
eu:queime as estrelas com o ember e use o flamethrower
growlithe é atingido pelo swift e acerta o flamethrower
eu:use o flame wheel
growlithe acerta e sandshrew usa slash
eu:evasiva e take down
os dois acertam e growlithe é ferido pelo recoil
eu:use o fire fang
growlithe acerta e sandshrew fica K.O
eu:vai pokebola
a pokebola balança 3 vezes e para
eu:é capturei umsandshrew,acho que vou nomea-lo de sand
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-force-rp.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Victory Road Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Road   Victory Road Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victory Road
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Revolution :: Mundo P.B.R :: Florestas e rotas :: Kanto-
Ir para: